Novo Endereço do Fórum: http://www.aquariomania.com.br/phpBB3/index.php
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novo Endereço do Fórum: http://www.aquariomania.com.br/phpBB3/index.php

http://www.aquariomania.com.br/phpBB3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ciclideos Americanos Jumbos --Help :!:

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Douglas
Novo Membro
Novo Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2008

Ciclideos Americanos Jumbos --Help :!: Empty
MensagemAssunto: Ciclideos Americanos Jumbos --Help :!:   Ciclideos Americanos Jumbos --Help :!: Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 1:23 pm

Bom dia pessoal, sou novo no forum, mas ja leio dicas aqui a muito tempo e antes de mais nada gostaria de parabenizar o pessoal pelo profissionalismo e dedicação que teem nesse forum.

Estou montando um aqua de Cilcideos Americanos, porem sou leigo no assunto, e estou perdido no que se refere a sua população. Andei pesquisando e pensei em colocar (1)Super Red Salvini, (1)Green Terror, (1)Managuense, (1)Acara Uaru e (1)Jack Neon Blue. Mas estou aberto a novas ideias e sugestões de mudanças

Dados do meu aqua ( se tiver algo errado tb por favor me alertem)

1,50x50x40 (LxAxP)
Filtro Azoo 1500
Bomba de cirlação AT (coluna 1,20mt)
Substrato: cascalho de rio com um pouquinho de dolomita
Decoração : 2 troncos medios + Rochas de Cascadanta
Iluminação : 1 Aqua Glo 40 w + 1 branca 40w
Ir para o topo Ir para baixo
Tioayres
Membro
Membro
Tioayres


Mensagens : 49
Data de inscrição : 27/09/2007
Localização : Belo Horizonte/MG

Ciclideos Americanos Jumbos --Help :!: Empty
MensagemAssunto: Re: Ciclideos Americanos Jumbos --Help :!:   Ciclideos Americanos Jumbos --Help :!: Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 4:36 pm

Douglas, infelizmente essa não é minha prais, porisso nem arrisco em lhe falar nada, mas...
desejo-lhe sucesso na montagem.