Novo Endereço do Fórum: http://www.aquariomania.com.br/phpBB3/index.php

http://www.aquariomania.com.br/phpBB3
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Oscar duvida da grande

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
surfvini
Novo Membro
Novo Membro


Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/08/2008

MensagemAssunto: Oscar duvida da grande   Sex Ago 22, 2008 1:23 am

bom galera eu sou novo por aqui e andei lendo bastante o forum mas não encontrei nada parecido com a minha duvida então resolvi posta e agradeço se alguem tiver algum teoria que me ajude

bom tenho um aguario grande , de uns 450 litros , ja criei de tudo de quing , ate lebist e confeço que num achei um problem grande nessse aquario com esse peixes , tentei criar o acara disco , só que confeço que ele ainda da trabalho pra um aquario que nem o meu e eu tenho pouco esperica com aquarios assim tb , então acabo dando um fundo de na cabeças dele e eu perdi uma nota , fui muito fisurado em Oscar a um tempo atraz mais nunca comprei por que minhas esposa acha um pensei muito chato por ficar parado e ser agressevivo e viver sozinho

ai vem o X da questão , ja remontei o aquario e tava pensando que por causa do espaço colar ai dois oscar , ja ate achei um lugar pra compra , e os oscar lá são todos adultos ja , mais o menos uns 26 cm , blz ate ai , e achei um lugar que tem um albino so que filhote de uns 7 cm

vou compra o grande mesmo , queria saber se eu colar o pequeno no mesmod ia no aquario se ele iria matar o outro , ou é melhor muda de ideia e criar outros peixeis

abraços a todos e espero que tenha entendido meu problema ^^

vlw e abraço Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
rafaelperis
Membro Regular
Membro Regular


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/09/2008

MensagemAssunto: oscar   Ter Set 16, 2008 7:40 pm

Fala surfvini!

Então cara seu aqua ta de bom tamanho, agüenta 3 oscars e mais uns cascudos.
Sobre a agressividade, nem todos são assim alguns são bem calmos.
Cara comprar um oscar grande talvez não seja a melhor opção,agora compra o pequeno é bem melhor,ele ira se acostumar com você mais fácil,e sobre comprar o pequeno e o grande nem rola o grande vai acabar matando o pequeno.
Uma boa se você só for criar oscar é compra todos do mesmo tamanho,assim não haverá muitas brigas.

Boa sorte e capricha na filtragem!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Indio
Moderador
Moderador
avatar

Mensagens : 121
Data de inscrição : 27/09/2007

MensagemAssunto: Re: Oscar duvida da grande   Qui Set 18, 2008 6:59 pm

Bota capricho na filtragem nisso, oscar faz bastante sujeira, mas é um peixe sensacional.

Surfvini,
Concordo com nosso amigo rafael. Tente colocar os oscars todos no mesmo tamanho e se pegar de pequeno, é melhor também porque você poderá curtir o crescimento dos seus peixes.
Se colocar grande com pequeno pode ser que dê problemas, pois são bem territorialistas.

3 oscars numa boa, há quem diga que é um oscar para casa 100L, mas 3 oscars é perfeito pois os bixinho precisam de espaço para nadar pelo aqua todo.

Espero ter ajudado.
Abraço

_________________
O aquário é um mundo no qual viajo todos os dias pra fugir do estresse do dia-a-dia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Oscar duvida da grande   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Oscar duvida da grande
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Duvida Oscar vs tamanho do aquario
» PEIXE OSCAR
» DUVIDA SOBRE O OSCAR
» Aquapiso - Duvida espessura de vidro.
» Posso ter um aquário grande em casa?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Novo Endereço do Fórum: http://www.aquariomania.com.br/phpBB3/index.php :: Aquarismo Doce :: Ciclídeos Americanos-
Ir para: