Novo Endereço do Fórum: http://www.aquariomania.com.br/phpBB3/index.php
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novo Endereço do Fórum: http://www.aquariomania.com.br/phpBB3/index.php

http://www.aquariomania.com.br/phpBB3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Montagem - iniciante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Xaero
Novo Membro
Novo Membro



Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2007

Montagem - iniciante Empty
MensagemAssunto: Montagem - iniciante   Montagem - iniciante Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 9:31 pm

Olá pessoal!
Sou um iniciante total em aquarismo e há alguns dias venho vasculhando a net a procura de informações...
Vou montar um aqua basicão p/ aprender e hoje encontrei o Aquariomania, me cadastrei e aqui estou, com muitas dúvidas. Vamos por partes:

1- Já li que o tamanho ideal para um iniciante é 100-200 l (equilibrio + fácil). É verdade?
2- Quais espécies indicadas para o meu caso (gosto de discos, bettas, balashark, tetras, neon e outros)
3- Cascalho, areia ou outro substrato?
4- Quais plantas?
5- Quais são os equipamentos/testes essenciais para montar e ciclar o aqua?

acho que por enquanto é só, não quero abusar, hehehehe....

Maurício.
Ir para o topo Ir para baixo
Indio
Moderador
Moderador
Indio


Mensagens : 121
Data de inscrição : 27/09/2007

Montagem - iniciante Empty
MensagemAssunto: Re: Montagem - iniciante   Montagem - iniciante Icon_minitimeSeg Out 01, 2007 9:32 pm

Olá amigo,